Homem é morto com mais de 20 tiros na zona Norte; 3° caso em menos de 24h

O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 27 anos, identificado como Márcio Lázaro da Silva, foi assassinado com diversos tiros no início da tarde desta segunda-feira (06), na Rua José Nati, na Vila Santo Afonso, região do Matadouro, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, a capitã Jaqueline, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que após ser alvejado e morto, os criminosos não levaram nenhum dos seus pertences e nem a motocicleta em que trafegava. Segundo ela, o crime tem características de execução. 

“Quando a gente foi chamado, a vítima já estava no chão, esse senhor de 27 anos de nome Lázaro. Ele não tem passagens pela polícia e não levaram os pertences, a moto. Aqui provavelmente foi uma execução. Ele estava em uma moto e vinha de um supermercado. Ele morador daqui, natural do Ceará e deixa um filho de dois anos”, disse a capitã. 

Homem é morto a tiros na zona Norte de Teresina; 3° caso em menos de 24h (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Homem é morto a tiros na zona Norte de Teresina; 3° caso em menos de 24h (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A reportagem apurou que Márcio Lázaro foi abordado pelos criminosos em um veículo, que o alvejaram com vários tiros e fugiram em destino ignorado em seguida. Em entrevista à TV Meio Norte, o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência na moto, quanto sua esposa vinha em um veículo de motorista de aplicativo logo atrás.

“Segundo as informações colhidas no local, eram três pessoas num carro e ao tentar estacionar sua motocicleta, desceram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na vítima. Pela contagem, foram mais de 20 disparos na vítima. Algumas munições encontradas são de calibre .40. Aparentemente a gente não viu a tentativa dele de fuga, indícios que ele tentou fugir, mas só a perícia irá subsidiar essa informação. Familiares informaram que ele não tinha passagem pela polícia ou qualquer processo criminal. Ele mora em frente ao local onde ocorreu o homicídio. Ela vinha atrás num Uber, ela não estava com ele na motocicleta”, destacou o delegado.

Equipes do 9° Batalhão isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil, através do DHPP, investigará o caso.

3° homicídio na zona Norte em menos de 24 horas

No fim da noite de ontem, foi registrado dois homicídios na zona Norte. Dois homens foram executados com diversos disparos de arma de fogo dentro de um bar localizado na Rua Sapucaia, no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. O crime foi registrado por volta de 23h deste domingo (5).

As vítimas foram identificadas como Wanderson Silva Torres, de 27 anos, mais conhecido como 'Wanderson Bebê' e Francisco Wellington dos Santos, de 25 anos, mais conhecido como 'Wellington Tigrão'. De acordo com informações, um veículo de modelo não identificado parou em frente ao estabelecimento, os atiradores desceram, encontraram as vítimas dentro do bar e realizaram os disparos. 

Vítimas foram mortas com diversos tiros (Foto: Reprodução/WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES