Homem é morto e tem crânio esmagado por vaso sanitário

Vítima ainda levou seis tiros no Bairro São José, em João Pessoa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado com seis tiros na tarde desta terça-feira (22) no Bairro São José, em João Pessoa. Segundo informações do agente de investigação Hildeberto Gomes, da Delegacia de Homicídios, além de efetuar os disparos o suspeito quebrou um vaso sanitário na cabeça da vítima, causando afundamento de crânio e vários ferimentos pelo corpo.

A vítima ainda não foi identificada, mas como o homicídio aconteceu próximo ao Beco da Laje, local onde, segundo a polícia, acontecem vários crime e há ocorrência de tráfico, a investigação segue com suspeita de envolvimento com drogas.

Ainda de acordo com o agente Hildeberto, a vítima estava se recuperando de uma cirurgia e tinha uma sonda no corpo, além de uma grande cicatriz na barriga que aparentava ser antiga. ?Ele deve ser uma pessoa que teve um passado bem turbulento?, disse o agente.

No local, curiosos se aglomeraram para ver o corpo. Uma ambulância do Samu ainda foi chamada, mas a vítima já tinha morrido. A polícia não tem suspeitos do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES