Homem é morto em atentado em quadra de escola de samba

Dois homens armados com pistolas teriam efetuado os disparos contra o grupo que estava na calçada conversando.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 22 anos, identificado apenas como Fagner, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, na Rua Professor Lacé, em Ramos. O crime aconteceu em frente ao prédio onde mora o mestre de bateria Marcone da Silva Sacramento. Marcone foi demitido da Imperatriz Lepoldinense há cerca de um mês, após um desentendimento com Luiz Pacheco Drummond, o Luizinho Drumond, presidente da escola.

Três homens ficaram feridos e foram levados ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Um policial informou que as vítimas seriam integrantes da bateria da Imperatriz. Até o fim da noite, o hospital não tinha liberado informações sobre o estado de saúde dos três feridos.

Dois homens armados com pistolas teriam efetuado os disparos contra o grupo que estava na calçada conversando.O criminosos estavam num carro escuro e conseguiram fugir. Segundo moradores da Rua Professor Lacé, onde também fica a quadra da Imperatriz, Fagner trabalhava como corretor de seguros.

Mestre Marcone teria ficado ferido também. Uma pessoa não identificada atendeu o celular dele informando que o sambista estava fazendo um curativo no pé. Ele não confirmou a presença de Marcone no episódio e se recusou a dar mais detalhes.

A Divisão de Homicídios investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES