Homem é morto pela amante por não largar a esposa: “não fica com ninguém“

Atualmente a mulher é mãe de um bebê recém-nascido e irá responder pelo crime de homicídio qualificado

Homem é morto pela amante por não largar a esposa: “não fica com ninguém" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (26) uma mulher de 23 anos que não teve a identidade revelada, foi presa pelo assassinato de Antônio Celso Fernandes Junior. Ela era amante da vítima, o delito foi cometido em 2021 na cidade de São José da Tapera, interior do estado de Alagoas. 

Depois de cometer o crime, a mulher compartilhou mensagens através de uma rede social onde confessava o crime: “Matei mesmo. Não quiz larga (sic) a família pra ficar comigo não fica com ninguém kkkkk”. Em outro post ela escreve:  “Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo”.

Homem é morto pela amante por não largar a esposa: “não fica com ninguém" / Foto - Reprodução

O homem teria sido morto depois de uma emboscada feita pela assassina. A amante levou Antônio até a casa do irmão dela. No local a vítima foi morta a tiros pela mulher. O delegado responsável pelo caso disse que a mulher estava foragida mas foi capturada na cidade de União dos Palmares, em Alagoas.

O pedido de prisão foi feito e em seguida a ação foi realizada. Atualmente a mulher é mãe de um bebê recém-nascido e irá responder pelo crime de homicídio qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES