Homem é morto por policial civil em posto de combustível

O agente teria ficado incomodado com o fato do cachorro estar sem focinheira, o que levou a discussão.

A via foi interditada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (07), em um posto de gasolina, na Zona Sul de São Paulo, um homem foi morto por um policial à paisana após uma discussão.

De acordo com relatos de testemunhas que estavam no local, o policial abastecia sua moto quando o rapaz passou com um cachorro. O agente teria ficado incomodado com o fato do cachorro estar sem focinheira, o que levou a discussão. Ainda de acordo com as testemunhas, pessoas que estavam no posto tentaram intervir mas, sem sucesso. Um outro homem teria puxado a arma do policial e logo em seguida empreendido fuga. 

Após o indivíduo pegar a arma, ele fugiU de moto, enquanto o policial, que estava portando uma segunda arma, efetuou os disparos. Como resultado, o rapaz foi atingido e caiu na Avenida Ricardo Jafet. Ele foi socorrido e levado a um Hospital de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu no local.  

O local do incidente foi preservado para realização da perícia. O caso foi registrado na área do 17º DP, onde está sendo investigado. Além disso, a Corregedoria das polícias está apurando a conduta do agente envolvido.

Devido aos bloqueios na via, o trânsito apresentava lentidão na manhã desta sexta-feira (7).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES