Homem é obrigado a comer um dos seus testículos antes de ser morto

Quatro pessoas estão sendo julgadas pelo crime

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas estão sob julgamento no Reino Unido, acusadas de ter torturado e matado um homem em fevereiro de 2016. Jimmy Prout, de 45 anos, foi brutalmente torturado durante meses e obrigado até mesmo a comer um de seus testículos. Seu corpo foi abandonado em um terreno baldio.

A vítima e os suspeitos, Ann Corbett, de 26 anos, Zahid Zaman, 43, Myra Wood, 50, Kay Rayworth, 56, tinham uma relação estranha que desenvolveu em uma dimensão quase de culto, segundo ouviu o tribunal de Newcastle Crown.

O caso só foi descoberto em 25 de março, quando a polícia recebeu um telefonema de Zaman (à dir.), no qual ele alegou que Ann (à esq.) havia atacado e matado Prout, em uma tentativa de "jogá-la aos lobos".

Segundo informações do Daily Mail, a farsa foi logo descoberta e, agora, os quatro estão sendo julgados pelo crime. Durante os depoimentos, os acusados tentaram reduzir seu próprio envolvimento, culpando um ou mais dos outros.

Acredita-se que Zaman era o líder do grupo e que a violência não teria ocorrido sem seu "encorajamento e participação”. Algumas imagens foram apresentadas ao tribunal e mostram a deterioração da saúde da vítima, vista pela última vez em 6 de fevereiro. Ele teria morrido três dias depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES