mais

Homem é perseguido e assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

Populares acionaram a Polícia Militar do 9° Batalhão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.

Um homem identificado apenas como Jhonas Ferreira de Jesus, de 27 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (01), na Vila Padre Eduardo, nas proximidades do mercado municipal do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

Ao Meionorte.com, os policiais do 9° Batalhão que atenderam a ocorrência, informaram que Jhonas Ferreira foi perseguido antes de ser alvejado. Foram registrados pelo menos 3 tiros no corpo da vítima, sendo 2 nas costas e 1 na região da cabeça. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima. O local foi preservado para o trabalho da perícia criminal. 

A Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí realizou os levantamentos no local e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) também removeu o corpo na sequência. Jhonas Ferreira tinha envolvimento no mundo do crime e já havia respondido criminalmente por furto.

Homem é perseguido e assassinado a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal MN)Homem é perseguido e assassinado a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal MN)

Homem é perseguido e assassinado a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal MN)Homem é perseguido e assassinado a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal MN)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail