Homem é perseguido e executado a tiros na zona Sul de Teresina

A vítima foi perseguida por dois criminosos armados, ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado.

Homem executado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Wanderson Alves de Carvalho, mais conhecido como 'Anderson Magão', de 36 anos, foi assassinado a tiros por volta das 05h30 deste sábado, 04 de junho, em um terreno baldio na Rua Buriti dos Lopes, bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da PM, a vítima foi perseguida por dois criminosos armados. Ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado e alvejado com quatro tiros pela dupla que fugiu em seguida. Wanderson veio a óbito ainda no local do crime e seu corpo foi encontrado por populares horas depois.

Vítima foi perseguida e executada a tiros na zona Sul - Foto: Reprodução

Policiais do 1º Batalhão foram acionados para realizarem o isolamento da área. Informações extraoficiais dão conta que Wanderson é acusado de roubos na região.

A Polícia Técnico-Científica foi até o local para efetuar os primeiros levantamentos do crime junto com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES