Homem é perseguido e executado com vários tiros na BR-407 no Sul do Piauí

O crime aconteceu na divisa das cidades de Jaicós e Geminiano, na região Sul do Piauí.

rtu | etu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Josué Barbosa de Sousa, de 47 anos, foi perseguido e executado com vários tiros no início da tarde desta quinta-feira (11), em um trecho da BR-407, na divisa das cidades de Jaicós e Geminiano, na região Sul do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o cabo Arilmar, da 3ª CIA do 20º Batalhão, explicou que não há informações sobre as motivações do crime até o momento, mas vítima foi perseguida por uma Fiat Strada, de cor branca, que o alcançou. Josué Barbosa foi alvejado e caiu às margens da rodovia. Em seguida, o condutor do veículo que o perseguia desceu e o executou com mais tiros.

Homem é perseguido e executado com vários tiros na BR-407 no Sul do Piauí (Foto: Reprodução/ Cidades na Net)

“Só se sabe até o momento que uma Strada branca estava perseguindo ele, que estava em uma motocicleta azul. O carro emparelhou, atirou e ele caiu no meio fio. Um deles desceu e acabaram de executar. O caso aconteceu entre às 13 horas e 13h20”, explicou. 

Josué Barbosa de Sousa estava na companhia de uma menor de 15 anos, que ficou ferida na situação e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que removerá o corpo da vítima. A Polícia Civil investigará o caso.

Homem é perseguido e executado com vários tiros na BR-407 no Sul do Piauí (Foto: Reprodução/ Cidades na Net)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES