Homem é perseguido e morto a tiros em arena durante campeonato de Jiu-jitsu

O ocorrido gerou pânico e confusão entre o público, que buscava sair do recinto. Autoridades da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamadas para lidar com a situação.

Vídeos registrados por testemunhas capturam o momento em que os disparos são ouvidos durante o evento. | José Lima, Rede Amazônica
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 25 anos, de identidade não revelada, foi vítima de homicídio a tiros durante a noite de sábado (27) na Arena Amadeu Teixeira, situada na zona Centro de Sul de Manaus (AM), onde ocorria um campeonato de Jiu-jitsu. O indivíduo foi assassinado enquanto tentava se abrigar em um dos corredores do local. Vídeos registrados por testemunhas capturam o momento em que os disparos são ouvidos durante o evento.

O ocorrido gerou pânico e confusão entre o público, que buscava sair do recinto. Autoridades da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamadas para lidar com a situação. Por enquanto, a identidade do suspeito ainda não foi revelada. Relatos de testemunhas indicam que a vítima estava envolvida em uma das academias participantes da competição. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para a remoção do corpo.

Em comunicado, a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) esclareceu que a segurança do evento é de total responsabilidade da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo (FAJJE), organizadora do torneio. A Polícia Civil será encarregada de conduzir as investigações sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES