Homem é preso acusado de furtar e ameaçar o irmão em Parnaíba

O crime aconteceu durante a madrugada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a madrugada de ontem, um homem identificado como Werverson, foi preso acusado de ter furtado R$ 20 de seu próprio irmão identificado como Denilson. O caso aconteceu na rua 2 de Fevereiro, bairro São José, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações, ao retornar para casa no período da noite, Werverson foi advertido por Maílson 'que não o queria morando mais em sua casa por conta de uma série de furtos'. Em razão disso, Werverson sacou uma faca e partiu para cima de seu irmão, sendo contido pela vizinhança.

A patrulha do sargento De Jesus foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento à ocorrência. Ao chegar no endereço, a polícia encontrou Werveson deitado na cama e a seu lado uma faca que tinha sido usada para ameaçar de morte seu irmão.

Neste momento, o sargento De Jesus deu a ordem de prisão e encaminhou o caso à Central de Flagrantes. A delegada Rafaela Silva Bezerra, autuou o conduzido nos crimes de furto e ameaça.

O acusado já tem passagem pelo sistema prisional por furto e roubo. Em 21 de Junho de 2014, ele foi baleado na perna na região do Conjunto João Paulo II, nas proximidades do Mercado da Quarenta, no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES