Homem é preso acusado de matar morador de rua

De acordo com o delegado André Gouveia, a causa da morte será identificada apenas com o laudo expedido pelo IML.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de matar um morador de rua por volta das 5h desta terça-feira (6) está preso no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa ? DHPP. Ele e um homem que diz ter visto o crime estão prestando depoimento na delegacia neste momento.

De acordo com o delegado André Gouveia, a causa da morte será identificada apenas com o laudo expedido pelo Instituto Médico Legal (IML).

?O suspeito disse que não lembra como começou a briga com a vítima. Ele confirma que o agrediu com um pedaço de azulejo e que o morador de rua caiu, bateu a cabeça e morreu?. No entanto, Gouveia diz que as informações são muito superficiais, pois o suspeito e a testemunha apresentavam sinais de embriaguez no momento da prisão.

?O homem disse que viu tudo acontecer na frente dele, mas ainda não deu detalhes. Ele conta que estava com a vítima, o suspeito e outro homem desde a tarde de segunda-feira (5) consumindo álcool e drogas?.

O corpo não foi identificado, mas moradores da região próxima a Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa) dizem que há anos ele ficava na calçada onde foi encontrado morto, localizada na esquina entre as ruas Riachão e Divina Pastora, no bairro Getúlio Vargas em Aracaju. O suspeito trabalha como carregador no Ceasa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES