SEÇÕES

Homem é preso acusado de matar o próprio pai a tiros no Piauí

Francisco das Chagas Mendes foi morto a tiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jeferson de Carvalho Mendes, o “Neném Charuto”, foi preso na segunda-feira (19), no município de Barras, acusado por duplo homicídio na cidade de Piripiri. O homem é suspeito de executar seu próprio pai  no dia 14 de Outubro de 2013, durante os festejos da cidade. A vítima Francisco das Chagas Mendes foi morto a tiros.

A prisão foi feita pelos policiais do 12º Batalhão de Piripiri. Os policiais identificaram um mandado de prisão preventiva em aberto contra Jeferson de Carvalho Mendes, que estavam morando em Barras. Ele é acusado de ter cometido um outro homícidio em 2015 e também teria tentado assassinar uma terceira pessoa.

O acusado não resistiu a prisão e foi levado para a delegacia da cidade, onde deve aguardar decisão judicial. De acordo com os autos do processo, o suspeito teria matado o pai motivado por vingança, já que Jeferson de Carvalho Mendes, era suspeito de ter tirado a vida da esposa e mãe do seu filho no ano de 2005.

Na época, o homicida chegou a ser condenado a 14 anos de prisão em regime semi aberto, mas foi morto pelo filho ao retornar para casa durante o turno da noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos