Homem é preso acusado de obrigar mulheres a se prostituírem

O suspeito começou a ser investigado há um mês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso, em sua residência, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, acusado de integrar uma quadrilha que alicia mulheres para a prostituição com falsa proposta de emprego. Dario Andrade Salomão, de 27 anos, teve mandado de prisão temporária cumprido, na segunda-feira (15), por investigadores da 16ª Delegacia Territorial, da Pituba.

O suspeito começou a ser investigado há um mês, quando uma mulher de 19 anos compareceu à delegacia. Junto com a família, a vítima decidiu registrar queixa porque começou a ser ameaçada e chantageada por ele desde o momento em que comunicou que não faria mais os programas sexuais que agendava para ela.

Segundo a vítima, Salomão estava exigindo a quantia de R$ 8 mil para não divulgar na internet fotos e vídeos comprometedores feitos com um celular. O aparelho que contém as imagens foi apreendido e será periciado no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Em seu depoimento, a mulher declarou que conheceu Dario, em junho deste ano, quando respondeu ao anúncio de emprego visto em um site de classificados. A falsa vaga era para trabalhar como vendedora em uma loja localizada no shopping center, no bairro do Itaigara.

O suspeito a convidou a ir até sua casa para uma entrevista, mas no local acabou sendo estuprada e agredida por ele, passando a fazer os programas sempre sob muitas ameaças de agressões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES