Homem é preso acusado de vender motos roubadas no Norte do Piauí

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.

Homem é preso acusado de vender motos roubadas no Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 55 anos, foi preso acusado de comercializar moto com registro de roubos, na região de Boqueirão do Piauí, no Norte do Estado. Sem identificação revelada, o acusado vendeu o veículo para um morador da região, que ao suspeitar da origem da moto, acionou a Polícia Militar.

Segundo o boletim, ao desconfiar da situação do veículo, o comprador acionou a Polícia Militar para apurar informações da moto, sendo descoberto no sistema policial que ela foi roubada no ano de 2017, em Teresina. 

Homem é preso acusado de vender motos roubadas no Norte do Piauí (Foto: Reprodução / 15º BPM)Ele negociou a moto roubada, a qual se tratava de um veículo com restrição de roubo. Foram feitas as buscas ao veículo para que o negócio fosse desfeito e a moto, acabou sendo localizada e apreendida na manhã desta terça-feira (31) pela Polícia Militar.

O acusado de vender o veículo foi preso na localidade Pedra Grande, município de Nossa Senhora de Nazaré. Ele foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.

A operação foi realizada pelos Policiais Militares de Boqueirão do Piauí, com o apoio da Força Tática do 15° Batalhão em Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES