Homem é preso por tentar matar prostituta em Parnaíba

Ela pediu pagamento adiantado para prestar o serviço e o acusado disse que iria pagar depois.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma garota de programa foi agredida a faca ao exigir pagamento do cliente. O crime aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (12/03), no bairro Reis Veloso, próximo ao Parnaíba Shopping, em Parnaíba.

Daniel Danilo Silva, de 28 anos, contratou um programa com uma jovem, de 25 anos de idade, por R$ 20. Ela pediu pagamento adiantado para prestar o serviço e Danilo disse que iria pagar depois. A prostituta insistiu pelo pagamento. O cliente se mostrou agressivo e tentou esfaqueá-la; mas ela reagiu e não foi perfurada. Teve apenas uma pequena lesão próximo ao umbigo.

Em seguida, a vítima saiu correndo quando a Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, passava pelo local e atendeu a mulher. O cabo Farlon juntamente com o soldado Márcio Rafael iniciaram a diligências para capturar o agressor que havia fugido.

Após perseguição Daniel Danilo foi capturado e reagiu agressivamente a prisão. Tanto a vítima como o agressor foram levados para Central de Flagrantes, bem como uma faca usada no crime e um preservativo.

A garota de programa disse que tem três filhos para sustentar e que já foi agredida por um cliente, a golpe de faca que chegou a perfurar seu pulmão. Ela foi orientada para que prestasse depoimento a fim de garantir a prisão do acusado, mas não quis aguardar e desistiu, comprometendo o flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES