Homem é preso ao tenta usar dados do ator Chay Suede para abrir conta

O suspeito usou os dados do ator Chay Suede para abrir uma conta bancária, de acordo com a Polícia , ele ainda conseguiu realizar uma transferência

Fraude bancária | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (12), um homem foi preso sob suspeita de usar os dados do ator Chay Suede para abrir conta bancária e realizar fraudes em uma agência que fica situada em Salvador, na Bahia.

De acordo com a SSP-BA, um suspeito não identificado foi flagrado tentando desbloquear o acesso ao aplicativo do BRB em nome do artista, utilizando um documento falso com os dados do ator e a foto do próprio suspeito.

 A agência bancária acionou a 35ª CIPM/Iguatemi, em Salvador após desconfiar da ação do suspeito. Usando os documentos do ator, ele abriu uma conta pelo aplicativo da instituição financeira e obteve altos valores no Cartão de Crédito e Cheque Especial. Ele fez um PIX de cerca de R$ 1 mil para outra conta, mas foi bloqueado pela instituição em seguida, de acordo com a delegada Marita Souza.

  "Ele foi até a agência tentar desbloquear o aplicativo, mas apresentou um documento com os dados do ator e sua foto, o que levantou suspeita do funcionário da agência", explicou a delegada.

O suspeito foi detido pelos policiais da 35ª CIPM, autuado por estelionato e falsidade ideológica, e deverá passar por uma audiência de custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES