Homem é preso ao tentar assaltar motel na zona norte de Teresina

O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos

Homem é preso ao tentar assaltar motel na zona norte de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar por meio do 9º BPM prendeu na madrugada desta quinta-feira (16/03) um homem identificado pelas iniciais L. C. S, em um motel localizado na rua João Isidoro França, bairro Itaperu, zona norte da cidade. 

Segundo informações repassadas para a polícia, o indivíduo deu entrada no estabelecimento em um carro modelo Celta, e, ao chegar no local, o homem foi para um quarto e realizou uma ligação para a gerência informando a localização do espaço em que estava e exigindo que todo o dinheiro do caixa do motel fosse recolhido e entregue para ele.

Homem é preso ao tentar assaltar motel na zona norte de Teresina - Fotos: Divulgação/PM

Com isso, diante de uma tentativa de assalto, a polícia foi acionada por volta de meia-noite, e, ao chegar no quarto em que o suspeito estava, os seguintes materiais foram encontrados: uma pistola “Taurus” calibre 38, 1 carregador, 1 celular, 19 munições e um veículo com restrição de roubo/furto.

Com isso, o indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES