Homem é preso ao tentar matar vigia com um punhal

Conceição é acusado de tentar matar um vigia identificado pelo nome de José Cardoso da Silva Filho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem lesiona violentamente um vigia com um punhal e acaba preso antes da população linchá-lo. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Roberto, tendo como patrulheiro o cabo M. Antônio, prendeu Romildo Araújo da Conceição, 30 anos, por volta das 20h de terça-feira (15/07) no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

Conceição é acusado de tentar matar um vigia identificado pelo nome de José Cardoso da Silva Filho, 44 anos, com uma perfuração de punhal. Filho trabalha como vigia em um bar e restaurante localizado na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Santa Luzia. Segundo o proprietário do estabelecimento, José Maria, José Cardoso foi surpreendido com a presença de Romildo, no estabelecimento, que o lesionou sem motivo aparente. Em seguida, ele fugiu e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a polícia, no momento da agressão, José Cardoso tentou proteger o peito e foi atingido no braço direito. O golpe atravessou o bíceps e populares levaram a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) porque estava perdendo muito sangue. Os cabos Roberto e M. Antônio conseguiram capturar o acusado nas proximidades do Cemitério do Bairro Alto Santa Maria, quando as pessoas tentaram linchá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES