Homem é preso por deixar esposa sem falar e andar após agressão

Delegada espera mulher se recuperar para ouvir segunda versão do caso.

Avalie a matéria:
Homem é preso por deixar esposa sem falar e andar após agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 25 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (1º), indiciado por lesão corporal gravíssima contra a própria esposa. A mulher, que também tem 25 anos, foi encontrada desacordada no início do mês de setembro na própria residência, no Bairro São José, Zona Leste de Manaus. Após a agressão, a mulher ficou sem falar e andar.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que a mulher tenha sido atingida por socos, pontapés e vassouradas. O suspeito, Raimundo Fábio Silva, admitiu ter atingido a mulher com um soco, mas negou que a agressão tenha sido tão grave a ponto de deixar a mulher no atual estado de saúde.

"Nós vivíamos brigando, ela já me deu uma facada e tinha ataques de ciúmes. Até já registrei boletim de ocorrência contra ela. Dei um soco nela, mas ela ficou assim porque depois do murro caiu da escada", afirmou o marido da vítima.

Ao ser encontrada, no dia nove de setembro, a vítima foi encaminhada ainda inconsciente ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Segundo a assessoria do hospital, ela foi liberada 24h depois por apresentar estado clínico estável. Apesar das escoriações, ela não teve nenhuma fratura. No entanto, a vítima não consegue falar ou andar, possivelmente por questões psicológicas.

A delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, Kethleen Calmon, afirmou que espera que a vítima volte a falar logo para que haja outra versão do crime. "Até o momento, ele foi indiciado por lesão corporal gravíssima, mas no decorrer das investigações, pode acabar respondendo por tentativa de homicídio", explicou.

Ainda segundo a delegada, o mandado de prisão preventiva foi expedido na sexta-feira (27), a partir de depoimentos de familiares e testemunhas. "As pessoas com quem conversamos contaram que ele era agressivo com a vítima e presenciaram o estado em que ela ficou", afirmou. A mãe da vítima afirmou, em depoimento, que Raimundo é usuário de drogas, segundo a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES