Homem é preso após agredir mulher e ameaçar atear fogo nela e em si mesmo

A garrafa que o autor usou para jogar gasolina em si e na vítima, ameaçando atear fogo, e o isqueiro utilizado para atemorizar a vítima foram apreendidos.

Após os procedimentos de praxe, o autor será encaminhado ao presídio local. | Jucimar de Sousa/Mais Goiás
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam) de Uruaçu, efetuou prisão em flagrante de um homem pela prática do crime de lesão corporal e ameaça após ter agredido sua companheira e jogado gasolina no corpo da vítima e também em si mesmo, dizendo que colocaria fogo nos dois.

Em razão dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e realizou a prisão do autor, que ainda estava na residência da vítima e tentou fugir correndo e pulando muros quando avistou os policiais militares. Ele foi capturado e conduzido à unidade policial, onde sua prisão foi homologada.

A vítima estava com a roupa do corpo encharcada de gasolina. A garrafa que o autor usou para jogar gasolina em si e na vítima, ameaçando atear fogo, e o isqueiro utilizado para atemorizar a vítima foram apreendidos. Após os procedimentos de praxe, o autor será encaminhado ao presídio local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES