Homem é preso após amarrar e espancar esposa com mangueira em Minas Gerais

O homem confessou o crime e disse que desconfiava que a mulher o tinha traído durante o evento.

Segundo a Polícia Civil, o caso chocou a todos. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (29), suspeito de amarrar, espancar e torturar a própria companheira a golpes de mangueira, em Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Civil, o caso chocou a todos. O agressor ainda tentou afogar a vítima com água do chuveiro.

"Trabalhamos com casos violência doméstica há muitos anos, mas esse caso de fato nos chocou muito, a ponto da nossa equipe chorar, de tão assustador que foi", disse a delegada Mellina Clemente ao G1.

Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher de 24 anos só foi liberada horas depois, quando os pais do agressor entraram na residência e flagraram a mulher debilitada em cima da cama. Conforme relatos, a vítima foi amarrada no imovel de barriga para baixo.

De acordo com a delegada Mellina Clemente, o casal estava junto em um show há cerca de duas semanas, no dia 17 de junho. Ao chegarem em casa, na manhã seguinte, o homem falou que desconfiava que a mulher o tinha traído durante o evento.

A delegada relatou que o suspeito disse à vítima que faria um "jogo" com ela. Em seguida, ele amarrou os pés e mãos dela na cama. A mulher foi torturada até a noite do dia 18 de junho. Conforme contou a mulher, no momento das agressões, ela ainda chegou a desmaiar várias vezes por causa das dores.

Depois de algumas horas, o homem permitiu que a vítima usasse o celular. Ela conseguiu mandar uma mensagem para a sogra, que estava em uma festa de aniversário, pedindo para que ela levasse bolo e que a visse com urgência. 

À polícia, os pais do agressor disseram que desconfiaram da ligação, por que já sabia do histórico agressivo do filho, o qual não queria deixar os pais ver a companheira. Porém, conseguiram entrar na casa e evitar o pior. A vítima foi encontrada debilitada, suja e com várias marcas.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu. Ele só foi encontrado na tarde desta quinta-feira (29). A mulher foi socorrida e levada à delegacia. Ela não conseguiu sequer levantar e sair do veículo em que estava, e precisou ser atendida pelos policiais na garagem da Unidade.

"Ele tem 38 anos, tem vários registros de violência doméstica. Em 2016, ele agrediu uma ex-companheira a ponto de romper o ligamento da mão da vítima", disse a delegada ao G1.

O homem confessou o crime e segue preso preventivamente. Ele deve responder, inicialmente, pelo crime de tortura e a polícia vai apurar o caso para saber se o crime também se trata de tentativa de feminicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES