Homem é preso após ameaçar e agredir companheira em Marcolândia

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 20º BPM, por meio do Grupamento de Polícia Miiitar de Marcolândia.

Homem é preso após ameaçar e agredir companheira em Marcolândia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais C.E de S.C, foi preso na noite da última sexta-feira (03), acusado dos crimes de ameaça, posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 20º BPM, por meio do Grupamento de Polícia Miiitar de Marcolândia.

De acordo com o GPM, Por volta dás 23h30min, a equipe de serviço foi acionada via telefone informando que havia uma discussão entre um casal e ouviu um disparo de arma de fogo na Rua Raimundo Teixeira da Silva, bairro Cohab I. Imediatamente a Guarnição deslocou para o endereço e ao chegar, visualizou a vítima,  F.V.A. das S., bastante aflita e nervosa, comunicando que seu companheiro estava bastante alterado e sem motivo lhe agrediu fisicamente e ameaçou com uma arma de fogo (espingarda bate bucha), chegando a efetuar um disparo. 

Homem é preso após ameaçar e agredir companheira em Marcolândia

Segundo o relato, ela mesma saiu correndo pra pedir socorro. Ao fazer uma busca minuciosa na residência, a equipe encontrou a referida arma de fogo (espingarda) juntamente com várias espoletas e chumbos. 

A mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil. Diante das informações, as diligências seguiram no intuito de localizar o imputado. Que horas depois o nacional C.E.de S.C. foi encontrado e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões -PI, para os Procedimentos Cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES