Homem é preso após atirar em casal e bebê durante tentativa de seqüestro em Fortaleza

Os ladrões chegaram a disparar três tiros contra o veículo, obrigando a parar

Homem é preso após atirar em casal e bebê durante tentativa de seqüestro em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um assalto do tipo seq?estro-rel?mpago, nas ruas de Fortaleza, terminou em tiroteio entre bandidos e policiais. Um casal e seu filho, de nove meses, foram atacados por dois bandidos, armados com rev?lveres. As v?timas foram surpreendidas quando transitavam em seu carro, um Gol , pela Rua Ribeiro da Silva, no bairro Monte Castelo.

Segundo o relato da esposa do comerciante Alexandre Hibernon Vasconcelos, 36, os ladr?es chegaram a disparar tr?s tiros contra o ve?culo, obrigando a parar. Em seguida, a mulher conseguiu descer com o beb? nos bra?os e o marido tentou sair tamb?m, mas n?o conseguiu. Alexandre, segundo sua esposa, teria sido atingido pelos disparos e foi levado por um dos criminosos.

No momento em que os assaltantes iniciavam a fuga com o ref?m, se depararam com uma dupla de motopatrulheiros da 5? Companhia do 5? BPM (Centro). Naquele momento, os policiais - soldados Markein e Armando - se dirigiam ? solenidade de inaugura??o da nova sede da Secretaria da Seguran?a P?blica e Defesa Social, situada na Avenida Bezerra de Menezes.

No momento em que os PMs tentaram fazer a abordagem aos ladr?es, um deles perdeu o controle da dire??o e o Gol colidiu com outro autom?vel. Houve, ent?o, um tiroteio entre eles e os militares, na Avenida Bezerra de Menezes, em frente a uma loja de artigos para rec?m-nascidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES