PI: Homem é preso após beber e não pagar a conta

Homem come e bebe em lanchonete e não quer pagar a conta

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Come, bebe, não paga a conta e acaba detido por calote após denúncia. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Athayde, tendo como patrulheiro o cabo Pedrosa, prendeu Raimundo Sávio Romano do Egito, 33 anos, por volta das 23h de sexta-feira (25/07) em uma lanchonete na Avenida de São Sebastião, Bairro São Benedito, em Parnaíba, após se recusar a pagar a conta do que consumiu no valor pouco acima de R$ 35.

O proprietário do estabelecimento, com receio do desentendimento assustar os clientes, resolveu acionar a Polícia Militar. O homem, que estava visivelmente em estado embriaguez alcoólica, já é conhecido dos policiais. Segundo o cabo Pedrosa, Raimundo já causou um prejuízo de mais de cem reais a outro estabelecimento e outras guarnições já foram acionadas pela mesma situação. Disse que ele tem o hábito de comer e de beber, mas no momento de pagar a conta diz que não tem dinheiro. Diante disso, sempre frequenta lugares diferentes.

De acordo com a polícia, da última vez que o mesmo caso aconteceu, ele afirmou que sua irmã era quem ia pagar a dívida; porém esta se recusou. Raimundo Egito foi flagrado novamente tentando aplicar um calote. O proprietário pediu para que os policiais retirassem aquele homem de seu estabelecimento para não apavorar a clientela. A guarnição conduziu Raimundo para a Central de Flagrantes, onde foi recolhido a uma das celas. O acusado disse que era Técnico em Informática e que trabalhava. Ficou a critério de o denunciante comparecer a delegacia para prestar depoimento, ou o detido seria liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES