Homem é preso após espancar e atear fogo na companheira

O homem também é suspeito da prática do crime de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.

Homem é preso após espancar, cortar cabelo e atear fogo na companheira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso nesta terça-feira (30), acusado de agredir e atear fogo na companheira. A vítima procurou a Polícia Civil para denunciar a situação. Segundo ela, o suspeito chegou em casa sob efeito de entorpecentes e, além de cortar o cabelo dela, a espancou, ateou álcool na mão e acendeu um isqueiro.

Ele foi preso em uma ação conjunto com a Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e, de acordo com a Polícia, o homem também é suspeito da prática do crime de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo, no município de Posse, a cerca de 513 km da capital goiana.

Homem é preso após espancar, cortar cabelo e atear fogo na companheira (Foto: Polícia Civil)SESSÃO DE TORTURA

Na denúncia, a vítima disse que foi torturada por cerca de seis horas. Ela conseguiu fugir da situação após um descuido do agressor. Desde então, o homem estava furigido. 

Nessa terça-feira (30), a família do preso entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para informar que o suspeito estaria em casa, com uma faca na mão, exigindo entrar em contato com a companheira. No local, as forças policiais se depararam com o homem preso dentro do banheiro da residência, dizendo que iria se matar.

Homem é preso após espancar, cortar cabelo e atear fogo na companheira (Foto: Polícia Civil)

Os policiais conseguiram conter o suspeito e efetuar a prisão dele. O investigado foi encaminhado à unidade prisional local, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES