Homem é preso após estuprar 13 crianças e obrigá-las a ver abusos

Casos vieram à tona após mãe descobrir que filho estava com HPV

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu Fernando Luis da Silva, de 30 anos, suspeito de estuprar pelo menos 13 crianças e adolescentes na região metropolitana de Recife (PE). A investigação começou após a denúncia da mãe de uma das vítimas, de apenas sete anos. De acordo com a polícia, meninos e meninas eram violentados e obrigados a ver o acusado abusar de outras vítimas.

A investigação demorou uma semana e começou com a denúncia da mãe de um menino de sete anos, que é vizinho do suspeito. A mãe notou feridas nas partes íntimas da criança. O menino foi levado ao médico, que constatou o estupro e a confirmou que a vítima havia contraído HPV. Segundo a polícia, após conversa, a criança contou que o agressor era o vizinho, que estaria abusando dela havia vários meses.

As crianças da comunidade, geralmente, sem a supervisão de adultos, costumavam frequentar a casa do suspeito para brincar com ele ou com os filhos dele. Ele atraía as crianças oferecendo biscoitos e até dinheiro e acabava abusando delas.

Até agora, a polícia descobriu 13 vítimas, sendo quatro meninas e nove meninos, com idades entre cinco e 12 anos. Todos moram na mesma comunidade.

Além de estuprar as crianças, o suspeito as obrigava a assistirem os abusos e repetir o que viam, em fila. Algumas vítimas relataram que o homem tirava fotos e filmava tudo com o celular. Porém, a polícia não encontrou nenhuma gravação no aparelho.

O pintor foi preso em casa. Ele é casado e pai de uma menina e um menino, de sete e nove anos, respectivamente. A polícia vai investigar se ele também abusava dos filhos e de crianças de outras cidades. Silva foi autuado por estupro de vulnerável. A pena mínima é de oito anos para cada abuso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES