Homem é preso após estuprar a própria esposa em Cocal

Acusado não aceita a separação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Militar da cidade de Cocal efetuou a prisão  de um homem identificado como Leonardo Junio Pereira Borges, de 29 anos, acusado de estuprar e ameaçar de morte a esposa, uma mulher de 39 anos. 

De acordo com informações da polícia, Leonardo, que é natural de Goiânia, não aceita a separação e tem ameaçado a esposa. 

A vitima procurou a delegacia da cidade na segunda-feira (25) e denunciou os abusos do homem. De acordo com a mulher, as brigas entre o casal eram constantes por conta do marido não aceitar o pedido de separação. O homem então passou a violentá-la sexualmente mediante o emprego de insultos e ameaça. 

Após a prisão, o homem alegou que houve apenas uma troca de ofensas e logo em seguida, a mulher teria aceitado praticar o ato sexual. Contudo, a autoridade policial explicou que mesmo sem a vítima oferecer resistência física, o crime de estupro é caracterizado, já que, de um lado, houve a conduta opressora e agressiva do acusado, de outro, a conduta de submissão e medo da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES