Homem é preso após invadir casa, estuprar e roubar mulher no Maranhão

Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.

Avalie a matéria:
Polícia Civil do Maranhão prendeu acusado de estuprar e roubar mulher na própria casa | Reprodução/Atual7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Antônio Carlos Frazão Cardoso, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (26), no bairro Santo Antônio, na cidade de Codó, a 290 km de São Luís, no Maranhão. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, Antônio Carlos foi preso acusado de invadir uma casa e estuprar e roubar a dona da residência.

O delegado Benedito Júnior, titular do 1º DP de Codó, informou, em reportagem do g1, que o homem teria entrado pelo teto da casa da vítima, com o rosto coberto por uma camisa. Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. Na ocasião, a vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido e os outros dois menores de 5 anos.

“Ao perceber que apenas eles estavam na residência, o indivíduo, com a utilização dessa faca, forçou a vítima a ter uma relação sexual não consentida e subtraiu o aparelho telefônico dela. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe plantonista iniciou as diligências e obteve êxito na captura do indivíduo”, explicou o delegado.

Após denúncia, o homem foi preso em flagrante. Pesam contra ele os crimes de estupro consumado e roubo qualificado pelo emprego de arma branca. Após as formalidades legais o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó, ficando à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES