Homem é preso após matar a ex-companheira com golpes de 'pé de cabra'

O homem ainda deixou um recado em uma das paredes do imóvel direccionado ao filho da vítima; desculpa mas tua mãe merecia.

Foi morta enquanto dormia | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como, Samuel Sousa, foi preso na segunda-feira(03), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), suspeito de assassinar a ex-companheira, Patrícia Medrado. O crime cruel foi cometido com um ‘pé de cabra’, uma espécie de ferramenta para retirar pregos. O caso aconteceu no bairro Vila Emiliano, em João Lisboa, 650 km de São Luís. 

Conforme a Polícia Civil, responsável pelo caso, o casal estava separado há pelo menos uma semana e o homem não aceitava o término da relação, além de apresentar ciúmes da vítima. Samuel foi até a casa de Patrícia, por volta das 6h da manhã, e a atacou com golpes de pé de cabra enquanto ela ainda estava na cama. 

De acordo com o delegado que atendeu o caso, James dos Anjos, foram encontradas evidências do crime.

"Evidenciou-se que o autor usou um instrumento chamado 'pé de cabra', para desferir vários golpes contra a vítima, que morreu sob a cama", relatou o delegado.

Na residência da vítima, o suspeito deixou uma mensagem escrita em uma das paredes, direcionada ao filho de Patrícia, que dizia: "Me perdoa, Heitor, mas tua mãe merecia".

De acordo com as investigações, em março de 2022, Patrícia Medrado havia solicitado uma medida protetiva contra o suspeito. Posteriormente, ela entrou com um pedido de revogação da ação por meio da Defensoria Pública do Maranhão (DPE-MA), pois havia retomado o relacionamento com seu companheiro.

A Polícia Civil revela que Samuel Sousa já havia sido condenado anteriormente por um caso de violência doméstica. Após ser preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de João Lisboa, onde prestou depoimento.

VEJA ESTE CASO:

Na tarde do dia 29 de junho, foi registrado um trágico homicídio por esfaqueamento em Vargem Pequena, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima era uma mulher grávida de 23 anos. O principal suspeito desse crime é o marido da vítima, que foi detido em flagrante ao tentar fugir com um dos filhos do casal, de apenas 3 anos.  

Os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) encontraram Jackson dos Santos Fernandes, de 29 anos, no shopping Nova América, localizado em Del Castilho, na zona Norte. Segundo relatos de testemunhas, o casal envolvido teve uma discussão na noite de quarta-feira, que escalou para agressões físicas. A briga persistiu até o dia seguinte, resultando na trágica morte da mulher. 

De acordo com seu depoimento à polícia, Jackson confessou o crime, relatando que durante uma discussão anterior, sua esposa o empurrou e pegou uma faca. Nesse momento, ele conseguiu desarmá-la e desferiu um golpe no pescoço dela. Em seguida, ele fugiu com seus dois filhos, mas pediu a uma vizinha que cuidasse do filho mais novo, de apenas 1 ano de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES