Homem é detido por matar esposa com golpe de banco em bar após briga

Detido alega que “apenas chutou cabeça” da mulher, mas foi desmentido por dona do bar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 49 anos foi preso após matar a esposa com golpes de banco em bar de Araxá, no Alto Paranaíba, nesse domingo (10). O estabelecimento comercial fica na rua Antônio Afonso Valle, no bairro Urciano Lemos, mas a prisão de Carlos Roberto de Souza só ocorreu na avenida Sebastião Ferreira Pinto,na região do Ana Pinto de Almeida.

De acordo com relatos da dona do bar para a Polícia Militar da cidade, a brutal agressão ocorreu depois que a vítima, Maria Libéria Ferreira, de 56 anos, e o detido beberam cerveja juntos e, de uma hora para outra, começaram a discutir.

No calor da briga, Carlos pegou um banco e golpeou a cabeça da mulher, que caiu ao chão. Em seguida, o homem ainda a acertou com socos e chutes e só parou depois que conferiu que ela já estava desmaiada.

A denunciante revelou ainda que chegou a intervir no desentendimento do casal, mas que a própria vítima pediu para que ela não chamasse a polícia. Assim, a comerciante pediu ajuda para equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito.

Depois do crime, Carlos fugiu correndo e ainda passou na casa da esposa e agrediu uma cunhada. Entretanto, ele esqueceu um relógio e um par de chinelo no local do crime e foi localizado durante rastreamento.

Ao ser questionado sobre o assassinato, o preso confessou ter agredido a mulher. Porém, ele afirmou que só se lembra de quando a mulher caiu ao chão durante discussão e ele chutou a cabeça dela por uma vez. No entanto, a versão de Carlos foi contestada pela testemunha e ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Familiares informaram aos militares que o casal vivia um relacionamento muito conturbado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES