Homem é preso após matar ex-mulher e filho a tiros em frente a escola

Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.

Homem é preso após mata ex-mulher e filho a tiros em frente a escola | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, atirou no carro que estavam a ex-mulher Michelli Nicolich, de 37 anos, e dois filhos do casal de 2 e 5 anos. O crime ocorreu nessa segunda-feira (12) perto da escola infantil O Rei Leão, na zona leste de São Paulo.

A mulher e o filho mais novo Luiz Inácio Nicolich Lemos foram baleados e socorridos em hospitais da região, mas não sobreviveram. A criança de 5 anos não foi atingida.  

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. As imagens mostram um Fiat Uno branco saindo do controle e batendo em um porte. Logo em seguida, um homem aparece correndo em direção do veículo, disparando tiros e fugindo.

Homem é preso após mata ex-mulher e filho a tiros em frente a escola (Foto: Reprodução)TESTEMUNHAS

Ezequiel estava em um Fiat Mobi cinza estacionado do outro lado da rua. A mulher buscou os dois filhos do casal na escolinha e entrou no veículo. Nesse momento, o homem começou a atirar, de acordo com o relato de uma testemunha ao G1. Michelli tentou fugir com o carro, mas acabou perdendo controle do veículo e batendo contra um poste.

“Ele chegou e atirou mais ainda. Ele tirou a camisa e falou: ‘Pode ligar pra polícia prender eu (sic) em flagrante'”, disse a testemunha ao G1.

Homem é preso após mata ex-mulher e filho a tiros em frente a escola (Foto: Reprodução)PRISÃO

Ezequiel Lemos Ramos se rendeu e desarmado foi detido em flagrante por um policial militar de folga. No 49º Distrito Policial (DP), São Mateus, o homem foi indiciado por duplo homicídio doloso qualificado por feminicídio e emboscada e tentativa de homicídio. 

O homem tinha registro de colecionador de armas, atirador desportivo e caçador (CAC). Em depoimento à polícia, Ezequiel alegou que procurou a ex-mulher porque ela deveria R$ 70 mil para ele. A família de Michelli, contudo, nega essa versão e diz que o homem a agrediu quando ela descobriu que ele estava em um site de relacionamento. A vítima teria, inclusive, uma medida protetiva contra Ezequiel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES