Homem é preso após roubar ovelhas em propriedade rural no interior do Piauí

O acusado foi abordado na noite anterior ao crime portando algumas cordas dentro de uma mochila.

rtu | rfrtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais D.S.R., foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Pio IX após confessar haver furtado ovelhas de uma propriedade rural no município de Betânia do Piauí. O acusado residente e no município de Santa Filomena-PE. 

Os policiais militares do Grupamento de Betânia do Piauí foram procurados na manhã deste domingo (06) pela vítima, que relatou o desaparecimento de dois ovinos de sua propriedade. A informação levantou suspeitas sobre D.S.R., que na noite anterior havia sido abordado pela polícia portando algumas cordas dentro de uma mochila. A PM apurou, também, que o homem possuía passagens por crime de furto de animais.

Motocicleta apreendida (Foto: Divulgação/ PM)

Com isso, a polícia foi até o suspeito na cidade de Santa Filomena, no Pernambuco. No caminho, os policiais militares se depararam com uma ovelha amarrada. Reforçando as suspeitas, populares informaram que viram o mesmo homem passando pelo local com duas ovelhas, tendo deixado uma amarrada, e seguido com a outra em uma motocicleta.

Diante dos fatos, os policiais militares foram até a residência do suspeito, D.S.R., que, e em conversa, assumiu a prática de furto, acrescentando, ainda, que uma outra pessoa, de iniciais J.C.C., que é ex-genro da vítima, havia lhe ajudado no furto. A vítima também reconheceu as ovelhas.

Animais envolvidos no furto (Foto: Divulgação/ PM)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES