Homem é preso após ser acusado de estuprar a própria esposa no PI

O acusado não aceitou o fim do relacionamento.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A policia militar prendeu na manhã desta terça-feira (26/04), um homem identificado como Leonardo Junio Pereira Borges, de 29 anos, sob acusação de estupro, injúria e ameaça contra a própria companheira, uma mulher de 39 anos. Leonardo é natural de Goiânia-GO, e estava morando no Bairro Ulisses na cidade de Cocal há menos de um mês.

A mulher procurou a delegacia da área e denunciou os supostos abusos. De acordo com ela, as brigas e discussões entre o casal eram frequentes porque o marido não aceitava o pedido de separação feito pela mulher. Revoltado, ele então passou a violentá-la sexualmente.

A polícia militar foi acionada e realizou a prisão do suspeito o conduzindo até o distrito. A mulher foi encaminhada para o IML de Parnaíba onde será submetida a exames. De acordo com a delegada, para a configuração do estupro não há, necessariamente, a coleta de provas físicas que demonstrem lesões ou indícios. "A palavra da vítima é uma prova eficaz para a comprovação da prática, corroborada pelas demais provas e fatos. No caso em questão, além do depoimento da vitima sobre a conduta agressiva e usual do homem, ele foi preso em flagrante delito", explica.

Para se defender, o acusado alegou que o ato sexual foi consensual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES