Homem é preso após surtar e esfaquear quatro pessoas em Campo Maior

O homem teria surtado após ingerir bebida alcoólica e usado outros tipos de drogas. Ele é conhecido na cidade por trabalhar com móveis modulados.

crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Washington Luis Barros Rodrigues, de 37 anos, invadiu a residência de um casal na tarde de domingo, 31 de outubro e, armado com uma faca, lesionou quatro pessoas. O fato aconteceu na Rua Niterói, bairro Santa Cruz, na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações, o homem teria surtado após ingerir bebida alcoólica e usado outros tipos de drogas. Ele é conhecido na cidade por trabalhar com móveis modulados.

No momento em que invadiu a residência do casal, Washington lesionou a facadas a dona de casa, identificada como Dauriane Maria Paz Sousa, de 33 anos. As agressões foram no rosto, nos braços e no tórax. O marido de Dauriane, identificado como Alcidomar Medeiros Sousa, saiu em defesa da esposa e também foi atingido. Na tentativa de cessar as agressões utilizou uma faca e lesionou o agressor nos braços, nas mãos e no pescoço.

Washington Luis Barros Rodrigues também foi ferido quando lesionou as vítimas - Foto: Reprodução

Um tio de Washington, identificado como Gilvan Silva Barros, também foi atingido com um corte no pescoço, provocado por um gargalo de garrafa e a esposa dele, Francisca Paula dos Santos, foi lesionada na cabeça com uma cadeira, quando tentavam conter o agressor. Washington danificou ainda um veículo que estava estacionado na rua.

Policiais Militares do 15° Batalhão foram acionados para o atendimento da ocorrência e conseguiram conter e imobilizar o agressor, sendo necessário efetuarem um disparo de munição de elastômero, também conhecida como “bala de borracha”.

O homem e as demais vítimas foram encaminhados para atendimento no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). Os casos mais graves foram levados para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES