Homem é preso após tentar estuprar menina de 9 anos no bairro Promorar

O homem foi avistado acariciando e beijando a menor

Avalie a matéria:
Antonio de Pádua Vieira Lemos, 47, énatural do Ceará | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da Força Tática da Companhia do bairro Promorar efetuou nesta quinta-feira, 03, a prisão de Antonio de Pádua Vieira Lemos, 47, natural do Ceará por tentativa de estupro a uma menina de 9 anos.

Segundo o policial Tavares, o acusado é funcionário de um posto de abastecimento e foi avistado acariciando e beijando uma menor, de nove anos. ?Ele foi autuado em flagrante. Chegamos rapidamente ao local, fizemos a condução dele, do pai e da mãe da vítima e da própria criança à Central de Flagrantes.?

O pai da criança, segundo o policial, é proprietário do posto onde trabalhava o acusado. A oportunidade foi concedida pelos familiares ao acusado e ontem foi o primeiro dia de trabalho. ?Foi dado esse voto a ele pela família. Não se sabe aonde ele mora, sabe-se apenas que ele é do estado do Ceará?.

?Ele disse que não tinha nenhuma intenção e que somente foi no local onde a menina estava dormindo e começou acariciar as pernas e cheirar o cabelo. Já a criança relatou que ele, após beijar suas pernas, tentou beijar a sua boca, fato que a deixou bastante nervosa?, conclui.

Segundo o policial Tavares o acusado não tem passagens pela polícia, ?foi o que pudemos ver no nosso Distrito?, confirma ele. O policial assegura que será feito um rastreamento da vida pregressa do acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES