Homem é preso após tentar matar policial a golpes de faca no Piauí

O PM ainda encontra-se no hospital de União em observação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito identificado apenas como Pitchula, de 30 anos, foi preso neste sábado (28), em União (50 km de Teresina), acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar da cidade. Pitchula teria desferido um golpe de faca acima do peito  no policial identificado como Castro, que atua na localidade Santa Filomena.

O PM ainda encontra-se no hospital de União em observação e o acusado está na delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. A polícia não deu mais informações sobre como teria acontecido a tentativa de homicídio, pois ainda não conversou com a vítima.

Mas, segundo o Cabo D’ Jesus, Pitchula já possui passagens pela polícia. “Ele saiu da prisão há apenas, aproximadamente, dois meses e já voltou a cometer novos delitos”, disse o PM. Pitchula é suspeito de matar um rapaz conhecido como tio no bairro Vila Nova Conquista, no fim do ano passado.

Segundo informações da Polícia Militar de União, o acusado desferiu o golpe de faca no policial depois de ser abordado pelo mesmo em um frigorífico, na avenida Filinto Rego. No momento do delito, o suspeito estava sob efeito de drogas roubando o estabelecimento na companhia de outro homem, quando conseguiu fugir em uma motocicleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES