Homem é preso após tentar tocar em parte íntima de criança em Floriano

O caso aconteceu no Conjunto Aparecida Procópio, na cidade de Floriano. O suspeito seria vizinho da vítima.

Central de Flagrantes | Piauí Notícias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem conhecido apenas por ‘Picolé’, foi preso acusado de tentar tocar nas partes íntimas de uma criança de 7 anos enquanto ela tomava banho. O caso aconteceu no Conjunto Aparecida Procópio, na cidade de Floriano. O suspeito seria vizinho da vítima.

O caso foi denunciado para a Polícia Militar no último dia 31 de outubro. A mãe da vítima, identificada como Lidiane Gomes Sousa, informou ao portal Piauí Notícias, que a menina estava tomando banho no quintal quando foi surpreendida pelo acusado. 

“Ela estava no quintal tomando banho, lavando o cabelo, e ela disse que ele estava querendo encostar perto dela, queria pegar nas partes íntimas dela. Quando ele foi encostando perto ela correu para dentro e disse: ‘mãe o picolé estava lá no quintal querendo pegar na minha parte íntima’. Quando fui lá para fora ele já tinha saído”, disse ela. 

Homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano - Foto: Piauí Notícias

“Ele é vizinho da gente, é a primeira vez que ele faz isso, ele não tem costume disso, eu espero que ele pague, porque se eu não tivesse lá ele teria feito coisa pior com ela”, acrescentou a mãe da vítima.

Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados até o local e realizaram a prisão do acusado. Segundo a sargento Hildenes, o homem, ao ser abordado por policiais não esboçou nenhuma reação e foi conduzido para a Central de Flagrantes. 

Segundo o delegado Rony Silvera, o acusado permaneceu em silêncio durante seu depoimento. “A Polícia Militar conduziu para cá já no fim da tarde um indivíduo suspeito de ter tentado abusar de uma menina de 7 anos de idade. Ele foi ouvido, se reservou a ficar em silêncio, a gente ainda está apurando as circunstâncias, a princípio ele foi autuado por tentativa desse crime e o fato foi encaminhado para a justiça. Ele é um indivíduo sem qualquer anotação criminal, a gente contou com apoio importantíssimo do Conselho Tutelar, uma psicóloga do CREA e do SAMVVIS. Ele é uma pessoa conhecida, próxima da vizinhança”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES