Homem é preso com 10kg de maconha dentro de ônibus em São Raimundo Nonato

Foram encontrados 16 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 10,02kg e dez munições calibre 32 intactas na mala do acusado.

Drogas | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais R.M.S foi preso com 10kg de drogas e 10 munições calibre 32 dentro de um ônibus no povoado Serra Branca, na cidade de São Raimundo Nonato

De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, a polícia recebeu denúncias de que o criminoso se encontrava dentro de um ônibus a caminho de São Raimundo Nonato e que transportava uma quantidade significativa de drogas dentro de uma mochila preta. 

Quantidade de drogas encontrada na mochila do acusado - Foto: Divulgação/PM

Em diligências na rodovia PI-140, a guarnição se deparou com o ônibus entre as cidades de São Raimundo Nonato e Canto do Buriti. Foi dada ordem para que o motorista parasse e os policiais entraram no veículo. Durante busca nas bagagens de todos os passageiros, o criminoso foi identificado assim como toda sua bagagem após indagações. 

Foram encontrados 16 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 10,02kg e dez munições calibre 32 intactas na mala do acusado. Ele foi conduzido até a delegacia de São Raimundo Nonato para tomada de medidas cabíveis onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Policiais recebem denúncias sobre o acusado - Foto: Divulgação/PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES