Homem é preso com 91 cartões e diz que aplicava golpes em Santos, SP

Homem é preso com 91 cartões e diz que aplicava golpes em Santos, SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso neste sábado (21) após ter confessado que usava cartões de origem criminosa para aplicar golpes em comerciantes de Santos, no litoral de São Paulo. Fabio Marcolino Nascimento possuía mais de 90 cartões e outros documentos pessoais além de um talão de cheques. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Os policiais da DIG chegaram até o suspeito após receber uma denúncia. Ao revistar o apartamento, eles encontraram 91 cartões e mais de 30 documentos entre CICs, RGs, CNHs, registros de veículos e títulos de eleitor. O homem confessou que comprava os documentos e os cartões para aplicar golpes em comércios.

Na delegacia os policiais investigaram a procedência dos documentos e acabaram descobrindo que os itens eram roubados ou furtados. Fabio foi preso em flagrante por receptação e um inquérito foi instaurado para investigar o crime de estelionato. O suspeito foi levado até a cadeia anexa do 5° Distrito Policial de Santos, na Zona Noroeste, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES