Homem é preso com cocaína em cidade do interior do Piauí

Suspeito seguia de Picos rumo ao município de Inhuma.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira, dia 12 de maio, a Polícia Militar de Valença, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a prisão de um homem identificado apenas como Rogério Quirino, acusado de tráfico de drogas em Inhuma, a cerca de 240  km de Teresina.

O suspeito, segundo a polícia, já vinha sendo monitorado pelo Serviço Reservado da Polícia Militar. Rogério trafegava em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, da cidade de Picos para Valença quando foi abordado pelos policiais na entrada de Inhuma. Com ele os policiais encontram uma pequena quantidade de cocaína, pronta para o uso.

Após abordagem, foi autuado em flagrante e em seguida levado para Delegacia Regional de Polícia Civil, onde aguarda decisão da justiça. A Polícia Militar informou que as prisões ocorrem para reforçar a intensificação do combate ao tráfico de entorpecente na região.  

No último dia 03 de maio, um homem identificado por Neilton Alves da Silva, foi preso acusado de tráfico de drogas no município de Bom Jesus, a cerca de 651 km de Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES