Homem é preso com droga avaliada em quase R$ 1 milhão em Teresina

O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.

drogas | PRF-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram na tarde desta segunda-feira (19), a prisão de um homem de 38 anos, por tráfico de drogas, em um trecho da BR-316 em Teresina. 

De acordo com informações repassadas pela PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo do acusado. Os oficiais perceberam que o condutor estava bastante nervoso e sempre entrava em contradição. 

PRF-PI encontrou as drogas em um compartimento falso nas portas do veículo (Foto: Divulgação/ PRF-PI)

Diante disso, eles resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria nas quatro portas do veículo, encontraram, em fundos falsos, seis tabletes de Cloridrato de Cocaína avaliados em R $900 Mil.

O condutor não informou de onde vinha e pra quem entregaria a droga. Ele já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016. Ele também responde pelos crimes de Receptação, Uso de Documentação Falsa, Falsificação de Dinheiro, além disso é considerado de alta periculosidade.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Tabletes de cocaína apreendidos (Foto: Divulgação/ PRF-PI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES