Homem é preso com drogas escondidas em painel de carro em Teresina; vídeo!

No registro o policial ainda mostra o passo a passo de como é feito para localizar e ter acesso à droga no painel do veículo.

tu | dtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso por volta das 20 horas deste sábado (11), sob a suspeita de comercialização de drogas no estacionamento de um supermercado no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. Em sua posse e dentro do veículo em que estava, foi encontrado uma grande quantidade de tabletes de droga. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, explicou que o suspeito já estava sendo monitorando pelo Serviço de Inteligência. Em um vídeo divulgado, é mostrado o momento em que os policiais encontram a droga escondida em um compartimento do veículo, por trás dos botões de comando do ar-condicionado do carro. 

Além disso, no registro o policial ainda mostra o passo a passo de como é feito para localizar e ter acesso à droga no painel do carro. “Primeiro, liga o carro. Segundo: acende o farol na luz alta. Terceiro, liga o som. Quarto: liga o ar-concionado no número quatro. Quinto, aperta um botão aqui e aqui”, explica o policial.

Veja:

“A prisão ocorreu ontem por volta das 20 horas no estacionamento do Carvalho do Tancredo Neves. Era um traficante que estava querendo comercializar essas drogas e o serviço de Inteligência da Força Tarefa estava monitorando. Foram cerca 3 quilos em tabletes de maconha. E ali é o seguinte, eles estavam fazendo isso porque em uma abordagem normal, não conseguiríamos encontrar, utilizando daquele mecanismo. O serviço de Inteligência tinha informações privilegiadas”, destacou o major Audivan. 

Após a prisão, o homem e todo o material de entorpecentes apreendido, assim como o veículo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES