Homem é preso com rifle em frente à delegacia de cidade do PI

Iria prestar depoimento sobre uma discussão com vereador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Anderson foi preso em flagrante após ser descoberto com uma arma dentro do carro em que estava, em frente à Delegacia de Oeiras. Ele iria prestar depoimento sobre uma discussão que teve com um vereador.

Segundo o delegado Paulo Cezar, o vereador da cidade de Santa Cruz teria agredido um rapaz após uma festa em Floresta. O jovem teria pedido uma carona. Dentro do veículo, estavam o vereador, o rapaz e mais duas pessoas, onde aconteceu a agressão.

“Comecei a investigar e descobri que o vereador já havia tido outras confusões na região, e mais recente com um rapaz, o Anderson. Por isso solicitei que ele também  presta-se depoimento”, detalhou o delegado.

O vereador gostava de andar armado. Ao chegarem na delegacia, estavam o vereador, o Anderson, e mais dois advogados. Todos estavam no mesmo carro. O delegado pediu  para verificar o carro e encontrou o rifle.

“O vereador não exitou e se manteve calmo, e nos deu total acesso ao carro, porém o Anderson, que estava no banco do passageiro demostrou-se nervoso. Ao verificarmos o automóvel, encontramos no banco de traz um rifle. O vereador aparentou estar surpreso, então questionamos sobre a arma, e Anderson logo se acusou, afirmando ter colocado a arma ali. Então foi revelado que o Anderson tinha acesso ao carro que não era do vereador e sim do seu pai, e colocou a arma la”, esclareceu o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES