Homem é preso com supermaconha avaliada em quase R$250 mil na capital

Além disso, três veículos e vários itens relacionados a comercialização de drogas, como balança de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente foram apreendidos durante a ação.

rtu | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes,  realizou nesta quinta-feira (25/02), a prisão em flagrante de C.F.C.C, por tráfico de entorpecentes. A equipe policial apreendeu 3,5kg de skank, conhecida como ‘supermaconha, avaliada em quase R$ 250 mil. Além disso, três veículos e vários itens relacionados a comercialização de drogas, como balança de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente foram apreendidos durante a ação.

De acordo com as investigações, os policiais tiveram conhecimento de uma casa, localizada na zona sul de Teresina, que servia como local de guarda e ponto de distribuição de entorpecentes e que uma pessoa seria responsável pela logística de vendas, identificada posteriormente pela polícia, assim como o veículo no qual ele andava. O carro foi abordado posteriormente por policiais, sendo encontradas drogas em seu interior. 

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O condutor e o passageiro do carro foram levados a Depre e em diligências contínuas foram localizados dois outros veículos com entorpecentes, assim como foi realizada uma busca à residência que era o alvo da investigação, onde mais drogas foram apreendidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES