Homem é preso durante perseguição após roubar moto em Teresina

Acusado tentou fugir e atirar contra os policiais, mas acabou preso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do Promorar, na zona Sul de Teresina, conseguiram realizar a prisão de um homem na altura do bairro Angelim, também na zona Sul, acusado de tomar de assalto uma motocicleta modelo Biz branca, placa não identificada. O comandante J. Pedro explica como ocorreu a prisão

"Ele tomou essa moto de assalto e nós soubemos que a vítima, assim que ocorreu o assalto, percebeu uma viatura passando e relatou o ocorrido. Nós, então, fomos informados das características dele e ao perceber o mesmo trafegando iniciamos o acompanhamento tático. Quando ele viu que a viatura estava atrás dele, começou a empreender fuga em alta velocidade", explicou.

O acusado, cujo nome não foi divulgado, chegou a colidir com um casal durante a fuga e portava uma arma. "Ele saiu em alta velocidade e chegou a se envolver em um acidente com um casal. Quando  a nossa equipe fechou o cerco lá, foi encontrado uma arma de fogo com ele", acrescentou.

Ainda segundo J. Pedro, o assaltante tentou fugir e efetuar tiros contra os policiais, mas não conseguiu exito. "Ele tentou, mas foi contido. Ele abandonou a motocicleta e saiu correndo, dispensou a arma e acabou sendo capturado", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES