Homem é preso em flagrante após matar amigo com comida e bebida envenenada

O crime aconteceu na sexta-feira (11), no distrito de Matriz da Luz, e foi confirmado pelas autoridades policiais no domingo (13).

Homem é preso em flagrante após matar amigo com comida e bebida envenenada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo de 33 anos morreu após ser vítima de envenenamento na cidade de São Lourenço da Mata, localizada na região metropolitana do Recife. Conforme informações da Polícia Civil, um jovem de 21 anos foi detido em flagrante por introduzir o veneno conhecido como chumbinho na comida e bebida da vítima.

O crime aconteceu na sexta-feira (11), no distrito de Matriz da Luz, e foi confirmado pelas autoridades policiais no domingo (13).

De acordo com a polícia, relatos de testemunhas indicam que a vítima e o suspeito, um jovem de 22 anos, estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos e acabaram se envolvendo em uma discussão. Após o desentendimento, o jovem teria acrescentado chumbinho aos alimentos que a vítima estava consumindo.

Segundo testemunhas, o agressor teria admitido ter envenenado a vítima, embora não tenha sido esclarecida a razão por trás da discussão que precedeu o crime. Os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados pela Polícia Civil.

O incidente foi categorizado como homicídio pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. O indivíduo responsável pelo envenenamento foi detido e conduzido à delegacia, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), situado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES