Homem é preso em Teresina ao se passar por menina e atrair 70 crianças

O suspeito estimulava as crianças a encaminhar fotos suas nuas ou praticando algum ato obsceno.

Suspeito estimulava as crianças a encaminhar fotos suas nuas ou praticando algum ato obsceno. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso, nesta quarta-feira, em Teresina, no Piauí, por suspeita de se passar por uma menina numa rede social para atrair crianças e estimulá-las a encaminhar fotos suas nuas ou praticando algum ato obsceno. De acordo com a 13ª DP (Sobradinho), da Polícia Civil do DF, responsável pela investigação, foram identificadas, desde março, mais de 70 vítimas em todo o Brasil, e esse número pode ser ainda maior. Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Ainda segundo a polícia, após receber as fotos das crianças, o suspeito depois as enviava para amigos das vítimas, por meio de outros perfis na mesma rede social usada por ele. Os agentes fizeram apreensões e todos o material será analisado para saber se o preso agia com outras pessoas. Para os investigadores, não resta dúvida sobre a autoria do crime.

Homem foi preso em megaoperação em Teresina (Foto: Reprodução)

A prisão do suspeito aconteceu durante a operação Innocentem, que contou com o apoio da Polícia Civil do Piauí. Além do mandado de prisão, os agentes também cumpriram mandados de busca e apreensão. Com informações do Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES