Homem é preso no Maranhão por tráfico interestadual de drogas

Edson Jerônimo foi preso quando trafegava com um Gol de cor preta em Impreatriz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia da cidade de Imperatriz prendeu Edson Jerônimo da Silva, de 26 anos. Ele é natural do estado de Goiás, mas morava no Maranhão há cerca de dois meses. Com Edson Jerônimo da Silva, os policiais apreenderam 100 gramas de cocaína e 17 flaconetes, recipientes de plástico usados para colocação da porção da droga para ser comercializada.

Edson Jerônimo foi preso quando trafegava com um Gol de cor preta pela cidade.

Segundo o delegado regional Francisco de Assis Ramos, os policiais do Serviço de Inteligência da Delegacia de Entorpecentes já vinham monitorando Edson há algum tempo, pois a Polícia Civil tinha informações de que estava vindo de Goiás para Imperatriz.

O Delegado Assis informou ainda que Edson Jerônimo tem paralelamente a atividade de venda de confecções femininas, mas apenas como fachada, em função de que no meio das confecções vem o tráfico de droga.

Edson Jerônimo foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado por acusação de tráfico de droga pelo delegado Arthur Benazzi, titular da Delegacia de Entorpecentes. Ele está à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES