Homem é preso no PI acusado de matar esposa a facadas em São Paulo

Ele matou a esposa com facadas no pescoço.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (26/04), policiais da Força Tática composta pelo Tenente Damata, cabo Felipe, soldado Leonan e Israel, realizaram a prisão de um homem identificado como Juarez José da Silva, em Floresta do Piauí, acusado de ter matado sua própria esposa Raimunda Gloria Bonfim, na cidade de Francisco Morato, em São Paulo.

De acordo com informações, o crime ocorreu no dia 11 de março deste ano e ganhou repercussão nacional pela forma como o assassinato foi cometido. Segundo a denúncia, Juarez matou sua companheira com golpes de faca no pescoço.

“Ele é natural de Floresta do Piauí, uma semana depois de cometer o crime ele fugiu e ficou durante todo esse tempo aqui. No dia que ele chegou na cidade nós tomamos conhecimento do fato, no entanto não havia contra si nenhum mandado de prisão em aberto, contactamos as autoridades paulistas pedindo urgência e enquanto isso ficamos monitorando o acusado por quase um mês, ontem o mandado de prisão chegou até mim e assim podemos realizar a prisão" disse o Tenente Damata.

Juarez José da Silva demonstrou bastante frieza e confessou a autoria do crime, inclusive relatando detalhes. Ele foi entregue na Delegacia Regional de Simplício Mendes para providências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES